Significado de: ter minhoca na cabeça

o que é e o que significa 'ter minhoca na cabeça'.

ter minhoca na cabeça

Quando se diz que alguém tem minhoca na cabeça, a gente tá querendo dizer que essa pessoa tá doida, tá maluca, com um parafuso a menos, não tá falando nada com nada. A expressão insinua que uma pessoa tenha minhocas no lugar do cérebro.

Meu amigo...você só pode ter minhoca na cabeça né? Sair pro carnaval de Salvador, pra pular na pipoca, com um Iphone 7 no bolso? Tu vai ser roubado meu rei!



27
14
por:

Saca só essas gírias:

crush •  zé ruela •  ranço •  cremosa •  lei de gil •  lol •  estar na bad •  tbt •  maktub •  manda nudes •  ac(facebook) •  dar like •  gg wp • 

ou acesse todas as gírias do site.

Assista ao último vídeo do nosso canal no Youtube:

Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
52 contribuições
49 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
15 contribuições
GÍRIAS EM DESTAQUE