Letra: T

Encontre todas as gírias que começam com a letra T.

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z
#

tabela

Pode ser usada em dois momentos: 1) quando se tem acesso a algo próximo e 2) quando se participa de algo através de um intermediário.

Ex. 1: cara! Você tá sentindo essa "tabela" (cheiro) de maconha? É esses caras aqui do lado!
Ex. 2: ae bro, acabei de beijar a renatinha! - Sério? Mas agora pouco ela tava beijando o Claudio. Iiiihhh alá kkkk você beijou o Claudio por tabela! Hahaha



11
7
por: Carlos Fernando de Oliveira

tacar

mandar, jogar, lançar, etc..

Era tanto briga no timeline do meu Facebook que eu decidi tacar o foda-se de vez. Tô nem aí mais pra nada. Podem falar o que quiser.



9
0
por: Qual é a Gíria

tacky

gíria em inglês que quer dizer: brega, cafona, de mau gosto.

Did you see her shoes? So tacky! (você viu os sapatos dela? Tão brega!)



10
1
por: Qual é a Gíria

tah osso

Quando a situação está difícil, complicada.

Tá osso sair com alguém.



4
0
por: Daniela Marques

taiado

Alguma coisa que não deu certo ou uma pessoa que so sabe fazer a coisas erradas.

Nossa, que menino mais taiado .



5
0
por: Ana Beatriz Sousa

talarica

mulher que fica com homens casados, noivos, namorados etc. Serve pra homens tambem.

A talarica da Bruna roubou meu namorado! Vou atras dela!



53
7
por: Qual é a Gíria

talaricagem

É xavecar a mina do amigo ou de um cara qualquer.


Aquele talarico xavecou a mina do amigo, o safado faz talaricagem com qualquer um, sendo amigo ou não!



101
0
por: Carlos Tavares

talarico

Aquele que dá em cima das minas dos amigos e dos outros.



Que talarico safado mano, dando em cima da sua garota na sua cara, ele quer morrer mesmo, hein?



122
3
por: Carlos Tavares
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
166 contribuições
52 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
25 contribuições