lul

lul é simplesmente uma variação de lol e que tem o mesmo significado: "laugh out loud". Em vez de lol, se usa lul, mas quer dizer a mesma coisa.

Tu viu aquele cara caindo ali!!!?
-luuuuuuuuul!



7
15
por:

ficar á bangu

expressão carioca que significa : ficar sem nada.

- Achei que ia me dar bem com aquela garota qu e conheci...mas acabei ficando á bangu.



17
6
por:

crrt

crrt é a abreviação de "correto".

-amanhã vc vai no show do Wesley Safadão né?
- crrt.



64
16
por:

adr

adr é a abreviação de "adoro". Muito usado no Facebook, WhatsApp, etc..

Eu adr o Marquinhos...ele é muito gente fina e sempre muito simpático



20
4
por:

24/7

24/7 "twenty four sever" é uma expressão em inglês que significa: todo dia, toda hora, o tempo todo.

-Hey Mario, is that italian restaurant open today? (Ei Mário, aquele restaurante italiano tá aberto hoje?)
-Yes, they don't close at all, they are open 24/7. (Sim, eles não fecham, tão aberto o tempo todo)



14
6
por:

cururu

cururu é uma espécia de sapo muito feia, então na gíria, quando você quer dizer que alguém é muito feio, é só dizer que aquela pessoa parece um cururu.

A Jaqueline arrumou um namorado feio meu amigo...mas feio....o cara é um cururu!



22
3
por:

caranga

Caranga é uma gíria mais antiga que significa o mesmo que carro.

Rapaz..desse final de semana não passa..preciso botar minha caranga pra lavar...o negócio tá ficando feio já.



17
0
por:

a esperança é a última que morre

expressão brasileira muito famosa que quer dizer: tenha fé até o final. Pode ser que você tenha 99% de chance de dar errado, mas se tiver 1% de chance de dar certo, tenha fé porque a esperança é a última que morre.

Meu amigo..Tá difícil arrumar emprego nesse país do jeito que tá...Tô tentando arrumar emprego faz 8 meses e não consigo..mas não posso desistir.. a esperança é a última que morre..



17
3
por:

buxixo

buxixo significa o mesmo que : fofoca, conversinha, lero, etc..

Tá rolando um buxixo lá na faculdade que o Pedrinho ficou com a Mariana...sendo que a Mariana namora o João...tá o maior buxixo..



12
2
por:

presente de grego

Quando houve a Guerra entre os gregos e os troianos, os gregos fingiram ter se rendido, admitiram a derrota e enviaram um Cavalo de madeira gigante, sobre rodas, como presente para Tróia, simbolizando a admissão da derrota da guerra. Contudo, dentro desse cavalo haviam gregos que saíram de madrugada de dentro do cavalo e atearam fogo e mataram os troianos. Então a expressão: presente de grego ficou famosa por ser um presente que não presta, que é ruim, que vai te fazer mal, etc..

Esse relógio que recebi do meu irmão é um presente de grego viu..já troquei a pilha 3 vezes, semana passada ele parou do nada e ontem botaram a arma na minha cabeça por causa dele..tá doido..



44
13
por:
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
52 contribuições
49 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
15 contribuições
GÍRIAS EM DESTAQUE