#youtube

Viaje pelas gírias que têm a hashtag: #youtube

meio pombo

gíria que significa: meio sem graça, sem vida, chato, sem emoção. A expressão ficou popular através do vídeo do canal Porta dos Fundos, onde a personagem Jéssica, fala para a Xuxa: "não, pra mim tá tranquilo, eu acho criança meio tipo pombo né...num gosto muito".

Não gostei muito daquele bar do Bode lá não viu...achei meio pombo...vamos naquele do Andrezinho...tem música ao vivo e dá pra dançar.



7
0
por: Qual é a Gíria

já acabou jéssica?

Um vídeo no Youtub viralizou onde duas adolescentes brigam e a que apanha e fica no chão, se levanta, depois de abatida e fala em tom de provocação: "Já acabou Jéssica?"

-Pedrinho, você é um idiota, um babaca, cara-de-pau, seu merda, te odeio, seu fdp da porra!
- Já acabou Jéssica....?



19
3
por: Qual é a Gíria

me dê papai!

"me dê papai" é uma expressão que viralizou na internet com o vídeo de um senhor de idade (banguelo, com cabelo assanhado e com a cara de bêbado) sendo perguntado sobre algumas coisas.

-Meu fi quer bolacha?
-Quer não.
Meu fi quer leite?
-Quero nada.
Meu fi quer comer?
-Não.
Meu fi quer cachaça?
-ME DÊÊÊ PAPAAAAI!



56
6
por: Qual é a Gíria

vai embrazando

vai embrazando ficou popular na música : "Vai Embrazando -MC Zaac part. MC Vigary" e significa o mesmo de: ir ficando louco, ficando bêbado, esquentando, acelerando.

Vai pedindo o camarote aí na balada que já to chegando!
Tô embrazando aqui em casa com a galera e já já eu vou!!



151
23
por: Qual é a Gíria

youtuber

Aquele que faz vídeos para o site YouTube e que tem um canal famoso.

O maior youtuber do Brasil em 2017 é o Whindersson Nunes.



40
18
por: Gabriel Silva

fon

fon é algo que o Yoda (jogador profissional de LOL) fala aleatoriamente durante seus vídeos no Youtube e suas streams no Twitch. A expressão veio do seu fone de ouvido que fazia um barulho estranho e ele repetia o som. A partir daí FON viralizou.

Vou farmar aqui mais um pouco e vou partir MID. FOOON



34
35
por: Qual é a Gíria

youtuber

Aquele que faz vídeos para o site YouTube e que tem um canal famoso.

O maior youtuber do Brasil em 2017 é o Whindersson Nunes.



40
18
por: Gabriel Silva
  • 1
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
166 contribuições
52 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
25 contribuições