#riodejaneiro

Viaje pelas gírias que têm a hashtag: #riodejaneiro

carácules

Significa que a pessoa está em espanto ou quando lembra de algo.

Ex: carácules! Hoje tem prova e eu nem lembrava!



4
0
por: Paola Geovana Fragoso

gank

Gankar é o ato de matar heróis, geralmente ganks são efetuados em grupo e fora de sua lane original, mas não se aplica a todos os casos.

Recebi um gank do top laner inimigo no meu mid.



10
5
por: Lucas Melo

poá

abreviação da cidade maravilhosa de Porto Alegre.

Mas bá, não saio daqui de Poá por nada. Amo essa cidade.



5
1
por:

mole

fácil.sem problema algum, tranquilo.

Pô cara..perdi 3 quilos em uma semana. Baixei um treino online da internet que te ensina a malhar em casa..Molinho! Vale a pena demais.



7
4
por:

marrento

O cara marrento é aquele cara tipo valente, que se acha, que não dá muita moral pra ninguém, que não leva desaforo pra casa, meio briguento, seco, que se acha poderoso, imbatível , etc.

Cara, o Marcinho é gente fina demais...mas não dá pra sair com ele pra balada não...o fato dele ser muito marrento geralmente atrai briga pro nosso lado...e é sempre uma merda.



33
4
por:

mandrião

Alguém muito preguiçoso, relaxado, que não quer se esforçar pra nada, etc..

Bah, deixa de ser mangrião guri...vai comprar cacetinho lá!



5
0
por:

bergamota

mexirica, tangerina, etc..

Bá guri..passa aí mais uma bergamota que tá tridoce!



5
1
por:

nikesuera

Algo legal, maneiro, criativo.

Essa calça é muito nakisuera.



1
0
por: Natthiely Sts
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
52 contribuições
49 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
15 contribuições
GÍRIAS EM DESTAQUE