#cear

Viaje pelas gírias que têm a hashtag: #cear

boca de veludo

Quem faz um boquete bem feito.

Tô com saudade da minha ex... aquela sim tinha uma boca de veludo



22
2
por: Qual é a Gíria

bode expiatório

Alguém que é escolhido para levar a culpa

Aquele moleque porque é travesso vira sempre virando o bode expiatório da turma.



3
0
por: Qual é a Gíria

boi na linha

Quando a comunicação não está clara. Quando há algo no meio impedindo a informação de ser passada claramente.Quando tem alguma coisa estranha nos fatos.

Essa história desse carro roubado aí tem boi na linha.... nunca teve roubo naquela área.



5
3
por: Qual é a Gíria

bola cheia

É a pessoa da vez, que tá com tudo, tá no auge.

Neymar hoje no Brasiltá com a bola cheia!



0
2
por: Qual é a Gíria

bola fora

comentário indevido na hora errada.

O Tony deu a maior bola fora quando falou que a sogra era gorda. Ela tava logo atrás, ouviu tudo.



1
0
por: Qual é a Gíria

bola gato

sexo oral, boquete.

Ontem ganhei o melhor bola gato da vida. =D



8
4
por: Qual é a Gíria

bola murcha

desanimo, sem disposição.

Poxa.. tá todo mundo com a bola murcha hoje..não rola nem sair de casa entçao.



11
2
por: Qual é a Gíria

bom de bola

alguém que joga muito bem futebol

Pedrinho só tem 5 anos mas dá pra ver que já é bom de bola.



7
1
por: Qual é a Gíria
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
75 contribuições
52 contribuições
50 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
20 contribuições