Letra: F

Encontre todas as gírias que começam com a letra F.

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z
#

falar água

Falar água é uma gíria cearense que significa : falar bobagem, falar besteira, falar nada com nada.

Deixa de falar água macho! Onde já se viu São Paulo ser mais bonito que meu Ceará!?



17
2
por: Qual é a Gíria

falou e disse

Concordo com você! Você esta totalmente certo

Falou e disse parceiro!



3
0
por: Qual é a Gíria

falsiane

quando a mulher se faz de boazinha mas na verdade ela é fake, falsa, fingida, etc..

Sorriu pra mim um bocado...mas vir falar comigo nada né...Aquela sua amiga é uma falsiane mesmo



11
0
por: Qual é a Gíria

falsiano

a versão masculina da falsiane, ou seja, aquele cara que é amigo, mas é falso, fala mal por trás da pessoa, etc..

O Marquinhos é o falsiano da turma..Outro dia vi ele falando mal da gente pra outra galera dele..



4
0
por: Qual é a Gíria

falsiê

algo de origem falsificada. produto produzido para imitar marca original.

Comprei um relógio da Nike pra mim achando que era ogirinal mas era na verdade falsiê.



4
0
por: Qual é a Gíria

fancha

aquela que é sapatão, leśbica. Mulher que é homossexual.

Fui sem querer numa festa com minha irmã...mas me arrependi....Só tinha fancha pô!



3
14
por: Qual é a Gíria

fanchona

aquela que é lésbica, sapatão e tem jeitos e trejeitos de homem.

Aquela mina é muito fanchona. De longe vc já vê!



10
1
por: Qual é a Gíria

fandom

fandom é a junção das palavras (fan + kingdom) e significa um grupo de pessoas que são fãs de um certo artista, de um certo jogador, um filme, um cantor, etc.. Essas pessoas usam as redes sociais pra se comunicar e espalhar notícia de deus ídolos.

Tô fazendo parte agora do FANDOM do Justin Bieber agora. A galera lá é apaixonada como eu pelo Bieber!



25
1
por: Qual é a Gíria
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
166 contribuições
52 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
25 contribuições