#minas

Viaje pelas gírias que têm a hashtag: #minas

baboseira

Quando alguém não fala nada com nada ou está enrolando algúem.

Deixa de baboseira menino! vai estudar logo.!



9
0
por: Qual é a Gíria

bacia das almas

Pechincha, algo super barato.

Tava precisando de grana e acabei vendendo minha casa na bacia das almas



5
3
por: Qual é a Gíria

baculejo

tomar enquadro da polècia. Revistado

Ontem passei na frente da McDonald´s, tinha três caras levando baculejo da polícia



5
3
por: Qual é a Gíria

bafafá

discussão, tumulto, fofoca

Aquela história das duas lésbicas deu o maior bafafá na cidade.



12
2
por: Qual é a Gíria

lol

Lol é uma abreviação em inglês de: "Laugh Out Loud". Usa-se lol em redes sociais e no WhatsApp para expressar risadas, assim como: kkkkkk ou hahahah

Cacete! O cara caiu de cara no chão bem na frente da mãe e da namorada! LOL



795
165
por: Qual é a Gíria

sqn

Só que não!

Gíria usada no final de uma frase , pra negar tudo o que foi falado antes.

Hoje como prometi vou me matricular na academia......sqn



9
1
por: Qual é a Gíria

recalcada

Uma pessoa invejosa, que gosta de criticar, que quer ter o que você tem, mentirosa, traidora, etc.

Sai daqui recalcada, isso aqui é tudo meu.



6
1
por: Qual é a Gíria

cdf

Crânio-de-ferro, ou cabeça-de-ferro. Uma pessoa nerd, muito inteligente, que sempre se dá bem nas notas.

O Geraldo tirou 10 nas três provas finais. Ele é muito CDF.



3
1
por: Qual é a Gíria
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
213 contribuições
84 contribuições
75 contribuições
52 contribuições
50 contribuições
34 contribuições
29 contribuições